sábado, 5 de fevereiro de 2011

Apenas Vontades

De repente me vejo com vontade de colocar no papel as minhas vontades !Vontades loucas,''absurdas'',e comuns ...

Tenho vontade de ter uma carreira,e crescer proficionalmente,fazendo o que gosto;
Tenho vontade de ganhar minha liberdade,transforma-la em sonhos,e realiza-los;
Tenho vontade de ter um canto só meu,onde eu possa usa-lo como refugio,onde eu possa pensar,ter ideias e chorar,sem que ninguém veja;
Tenho vontade de ser conhecida mundialmente,com o que escrevo;
Tenho vontade de aprender tocar violão;
Tenho vontade de encenar;
Tenho vontade de fotografar as mais belas artes do criador;
Tenho vontade de parar e observar tudo a minha volta,as belezas e as impurezas do mundo,e ficar ali,por um bom tempo,e só sair,depois de tirar minhas próprias conclusões do que observei;
Tenho vontade de viajar pelo mundo,conhecer novas culturas,novas linguas,e novas pessoas;
Tenho vontade de arriscar minha vida,por um pouco de emoção (como fazer rapel no pico mais alto do mundo) pode parecer loucura,e talvez seja,(rs),mais qual é o problema ? São apenas vontades !


(Cristina Alves C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário