domingo, 8 de maio de 2011

Louca

Sexta-feira,dia 29 de Abril,ás 02:36hs da manhã,sentada em um sofá surrado da minha casa,me vem na cabeça coisas loucas e inesplicaveis,que me fazem querer refletir um pouco sobre a vida.

Ai essa vida,que nos reserva tantas surpresas,agradaveis ou não.Muitas vezes me pego pensando em como teria sido minha vida se tivesse feito um escolha diferente,porém penso que talvez as consequencias de outras escolhas não resultariam nas mesmas coisas boas que vivi desde então.E quantas vezes ja reclamei para terceiros ,ou a mim mesma sobre ''problemas'' que tive,tenho e ainda terei de enfrentar ? Quantas vezes desejei que tudo fosse mais facil.E então foi ai que me lembrei que gosto de desafios,e pensei : - Que graça teria a vida se por alguns instantes não nos sentissemos ha beira de um precipcio ? E a resposta é : - Nenhuma !

No inicio eu sitei dois tipos de coisas que me passam há cabeça nesse momento,uma delas é a palavra ''louca'',cujo o significado é ; 1.Que perdeu a razão. 2. Falta de juizo. 3. Tonto,demente. 4. Que faz tudo de maneira impensada. 5. Dominado por uma paixão. 6. Imprudente,insensato.;

Acho que as vezes me encaixo perfeitamente nessas opções,por isso posso dizer sem medo que sou realmente louca,e assim me lembro de um trecho, do filme '' Alice no País das Maravilhas '' quando a Alice diz ao chapeleiro maluco :- ''Deixe-me ver,é,acho que você esta ficando louco,totalmente pirado,mais vou lhe contar um segredo,as melhores pessoas são assim..''

Talvez o fato do chapeleiro maluco ser realmente um louco de pedra,faz com que ele seja meu personagem favorito,a ponto de querer ser o chapeleiro maluco da minha prória história .

Talvez não intendam uma linha que escrevi,talvez não achem sentido,ou quem sabe motivo para que eu tenha às escrito,mais isso não me surpreenderia nem um pouco,afinal,não é facil intender a mente de um louco,à menos que você seja um(a).


(Cristina Alves C.)


4 comentários:

  1. no meu ponto de vista sim,mais muitas pessoas não gostam de assumir,talvez se sintam tolas,mais pra mim tolice mesmo é não expor a loucura que existe dentro de cada um,acho que essa loucura que há em cada um é o que nos torna pessoas ainda mais especiais ! (:

    ResponderExcluir